Outras divosidades ~ ^^



Alice [Ausente] T-T : 

Hii, meu nome é Alice, mas podem me chamar de Lice, tenho 15 anos e moro em Minas Gerais. Sou uma menina que gosta de tirar muitas fotos com as amigas, mas sempre acho que saio feia em todas. Adoro fazer novas amizades, tanto virtuais (como a Kyoto), quanto reais. Sou uma menina que adora natação, particularmente eu me sinto muito melhor na água.. Bom, sou apaixonada por Fly e One Direction. Minha família é uma das coisas mais importantes para mim. Sou um pouco novata na blogosfera, e não tenho tanto tempo, pois trabalho em uma fábrica de rosquinhas. Mas sempre que eu posso, mantenho contato com as minhas amigas pelas redes sociais.




B-Chan [Comentarista e Moderadora | Ausente] *O*


Moshi-Moshi! Meu nome é Betina, mas muitos me chamam de Bê. Tenho 14 anos e moro em Porto Alegre - Rio Grande do Sul. Eu sou um pouco baixinha, tenho pele clara e olhos castanhos-escuros, sou um tanto quanto tímida, mas ao mesmo tempo sou extrovertida. Sim, eu não gosto muito de conversar com pessoas novas, ou pelo menos pensava assim, agora eu estou bem mais extrovertida, mas eu fico muito mais ativa quando passam a conversar mais comigo. Sou uma garota que adora desenhar, e atualmente estou fazendo um curso de como desenhar mangá. Meu sonho é me tornar uma mangaká. Também gosto de teclado, já fiz cursos, mas acabei me esquecendo. Uso o teclado agora para uma pequena banda que formei com meu pai, meu irmão e meu primo. Sou apaixonada por animes e mangás, como por exemplo: One Piece, Hellsing e Vagabond.



Sakura Haruno >3<


Hello! meu nome é Laysa (na verdade é com "I" mas fica mais legal com o Y), mas podem me chamar de Sakura ou Titia, não vou me importar. Tenho treze anos, sou blogueira faz dois anos e três meses.Virei postadora do Poison por meio de um sorteio que a Kyoto anunciou, quando ganhei ela me convidou e eu comecei a postar. Tenho um blog chamado Sunflower, ele é um pouco novo. Não sou uma pessoa muito talentosa em HTML e edições, mas faço o possível para melhorar um pouco mais a cada dia. Ainda não sei bem sobre o que eu vou postar, mas creio que será tutoriais e afins. Espero que gostem de mim.



Livy Anny *3*
Olá, meu nome é Livy Anny, mas podem me chamar só de Livy mesmo. Tenho treze anos de idade, sou blogueira faz um bom tempo. Virei postadora do Poison quando a Kyoto abriu vagas, e desde então já estou aqui na equipe. Sou péssima com apresentações e despedidas, mas faço o que eu posso. Sou semideusa, filha de Plutão. E para finalizar, eu sonho em fazer meu próprio Mangá.








Ayako *U*
OLÁ! Meu nome é Luíza, mas podem me chamar de Aya-Chan. Sou. Eu sou Blackjack, Shawol, V.I.P, Bana, Boice, Sketchbook, Sixth Gun, Parawhore, Potterhead e quase uma Primadonna u3u. Sou gamer, meus games preferidos são os de RPG Maker, sou otaku desde que me entendo por gente, meus dois animes preferidos são: Clannad e Itazura na Kiss, amo doramas, o meu preferido é: The Heirs. Também sou louca pela Lorde e também pela Avril Lavigne. Tenho descendência chinesa, amo a cultura Japonesa. Odeio gente que come e parece que está mascando chiclete (isso me irrita muito!). Já estou na blogosfera tem uns 3 anos, sou iniciante quando o assunto é HTML, mas me esforço ao máximo para agradar todos ao meu redor. Minha comida preferida é Panqueca e a comida que eu não como de jeito algum é Jiló, minha sobremesa preferida é brigadeiro, prefiro suco, não gosto de refrigerante. Sou o tipo de pessoa que escreve tudo o que sente, mas não sente tudo que escreve. Não sou nem um pouco ciumenta. Minhas bias são: Lee Hi, Sulli, Amber, Dara e Lime. Meu ultimate bias é o Onew, mas eu tenho infinitos bias \_(ツ)_/¯.  Meu filme preferido é Yes or No. Espero que gostem de mim e das minhas postagens ^u^. Se tiverem alguma dúvida, é só comentar! >o<

Ana Luísa


Oi paçoquinhas ♥ Prazer meu nome é Ana Luísa e sou a nova postadora do blog (eee) mas gosto que me chamem de Luísa, tenho 14 anos, sou vampire manic, Delena sempre ♥ SHAIUHSAIU sou Mineira (uai q) Mas enfim, como vocês vão? Eu vou bem, estou muito feliz por ter virado postadora aqui do blog, espero que vocês gostem de mim... Ultimamente minha vida está um tédio na verdade sempre está um tédio T^T (choremos) enfim eu não sei muito oque falar sobre mim, bom meus amores isso é o básico do básico sobre mim SUHAIHSAI, sou péssima para falar sobre mim NUNCA sei oque falar quando é preciso T^T ~ocupando espaço~ Ah eu amo paçoca se vocês quiserem me dar algumas eu super aceito ♥ E eu amo açaí também IUHASUIAHUAI, tá chega.

Um comentário:

Regras básicas :

1- Não xingue
2- Coloque o seu blog abaixo, e se não possuir, apenas comente.
3- Divirta-se

CRED
te peguei safado!