A Kyoto



Oi pessoal, aqui vocês podem ver um pouco sobre mim (Meio óbvio, mas okay né, não custa revisar o óbvio, porque o óbvio pode ser óbvio demais e passar despercebido)

Bom aqui na blogosfera me identifiquei com o nome "Kyoto", mas em vários sites as pessoas me conhecem por Konari, Kaine, Yumi, ou qualquer nome que me dê na telha, quer dizer, todos menos Kyoto tem um significado maior: Minha amiga estava fazendo um mangá, e ela deu esses nomes para minha personagem, acabou o oficial Kaine Sohota, mas ainda gosto dos três. Com o passar dos anos, Kyoto ganhou um significado muito importante para mim: Minha identidade na blogosfera.
Podem me chamar de Kah, se quiserem, já que são partes da minha família agora.
Sou sagitariana do dia 20 de dezembro.Bem, eu sou alta, engraçada de acordo com as minhas fontes, avoada, brava, maluca, porém muito educada. Eu gosto de ouvir música, ver filmes, sair com as minhas amigas e coisas do tipo. Sou um pouco preguiçosa e indecisa, mas ao mesmo tempo sou decidida eita confusão.
Já perceberam que eu gosto de ser descontraída com vocês, não é? Mas eis a questão: qual o nome dos meus seguidores? Sabe que nem fã-clube? Eu pensei em dar um a vocês, mas o amor que eu tenho por cada um, não é algo que eu consiga resumir a um simples nome. Mas se vocês quiserem, podem se chamar de poisons.
BJS <3

4 comentários:

Regras básicas :

1- Não xingue
2- Coloque o seu blog abaixo, e se não possuir, apenas comente.
3- Divirta-se

CRED
te peguei safado!