18/03/2016

Top 5: Séries do Momento!

Sveiki cilvēki! Eu não estou bem. Oficialmente, hoje é o PIOR DIA DA MINHA VIDA! Sério,
hoje eu vou sair de casa, vou pro centro, e o que me acontece? 4 bolhas num pé e 3 no outro, por usar um all star. E nem é só isso, um pombo cagou no meu antebraço. E eu tenho medo de qualquer coisa que voa, ou seja, corri de volta pra casa, e fiquei lavando trocentas vezes na pia com sabonete, depois de ter me esfregado no poste da rua, e quando chega na hora de tomar um banho, acabei com o estoque de band-aid, porque tá doendo pra caralho! Foda-se a educação, que isso aqui não é de Deus não. Aquele maldito pombo não está no clima da volta aos aulas. Puta que pariu. Enfim, me desculpem por esse desabafo, podem rir a vontade, eu sei, minha prima riu na minha cara quando contei. Ah, vamos logo para esse top 5, que meu humor ta uma bosta. "Ah, Kyoto, você nunca fala palavrão" FODA-SE, FODA-SE, FODA-SEEEEE. Pra evitar mimimi aqui, que eu sei que todo mundo fala palavrão, quem não falou vai falar. Enfim, a postagem é um top 5 de séries que estão no top 100 de séries mais assistidas. Me falem se gostaram desse estilo de postagem, pretendo fazer mais.


Scream Queens: Série de comédia e terror criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Iann Brennan. Fala sobre uma série de assassinatos que ocorrem na irmandade da Kapa Kapa Tau, da universidade Wallace, liderada por Chanel Oberlin (Emma Roberts), que começa a enfrentar dificuldades devido a Reitora Cathy Munsch (Jamie Lee Curtis), que passa a ser vítimas assassinatos que estão ligados a um evento misterioso de 20 anos atrás. O suposto assassino está vestido como o mascote da Universidade: O Red Devil, ou em português, Demônio Vermelho, que começa a matar os membros da irmandade e aqueles no seu caminho.

American Horror Story: Série de horror e drama criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. Uma coisa que eu gosto da série, é que cada temporada é uma história diferente.
A primeira temporada: Murder House, ou em português: Casa dos Assassinatos, é considerada uma das melhores e mais marcantes. Essa temporada tem uma história que ocorre em 2011, onde a família Harmon se muda graças a um caso de traição, para uma casa antiga, com um passado sombrio. A cada episódio, a história da construção da casa vai sendo retomada, em cada pedaço antes da abertura.
A segunda temporada: Asylum, trata sobre sanidade, passando-se no ano de 1964, e acompanha aqueles que ocupam a Instituição Mental Briarcliff, fundada para tratar dos criminosos insanos.
A terceira, Coven, se passa mais de 300 anos depois desde os julgamento de Salem. As bruxas de Salem continuam transferindo seus poderes em algumas gerações, até que misteriosos ataques contra as bruxas aumentam e as garotas descendentes das bruxas são abrigadas em Nova Orleans, para aprender a controlar seus poderes e poderem viver em sociedade.
A quarta temporada, Freak Show, ou em português, Show de horrores, é um show de aberrações. O ano é 1952, e Murphy disse "Se você olhar historicamente o que aconteceu no ano de 1950, há mais algumas pistas nesse ano. É um filme de época. Tentamos fazer o oposto do que fizemos antes. Jessica Lange já começou a praticar seu alemão, por isso estou muito animado!"
A quinta temporada, Hotel, continua em progresso. A temporada se trata sobre um hotel onde vários casos de assassinatos foram cometidos, e praticamente, qualquer pessoa que entrar nele, morrerá. A grande estrela dessa temporada é Lady Gaga, mesmo que Jessica Lange tenha confirmado sua participação. 

Demolidor (Daredevil): Não vou dar muito spoiller da história de Daredevil, porque pretendo fazer um #conheça sobre ele. Mas enfim, essa série é desenvolvida pela Netflix, dirigada por Drew Goddard. Ela está no universo marvel cinematográfico, e é a primeira de quatro séries sobre super-heróis que futuramente irão se unir em uma equipe, levando a minissérie "Defensores". A série é voltada totalmente para o herói, Matt Murdock, vítima de um acidente que o deixou cego quando adolescente, mas também o garantiu superpoderes sensoriais. Matt se forma em direito e apre sua firma na perigosa Hell's Kitchen, onde luta por justiça. De dia, advogado, de noite Demolidor, guardião de Nova York.

Skins: Se você quiser ler uma postagem totalmente dedicada a Skins, sugiro essa: Morfin-a: Skins. Enfim, Skins, ou "Juventude à Flor da Pele" (que eu não sei porque colocaram essa MERDA de nome), é uma série britânica sobre dramas adolescentes, que acompanha as vidas de vários jovens de Bristol, no Sudoeste da Inglaterra, pelos dois últimos anos do ensino médio. As histórias podem ser "polêmicas", pois exploram questões de famílias disfuncionais, transtornos mentais, sexualidade, drogas e morte. Por isso, é considerada imprópria para menores de 18 anos. Mas quem liga, não é mesmo? A série foi criada por Bryan Elsey e Jamie Brittain, e estreou na TV Britânica em 25 de janeiro de 2007. A série passou a ser um sucesso, principalmente com seu público alvo. Skins renova seu elenco principal a cada dois anos. E em 2009, os produtores anunciaram a possível discussão de um filme sobre a série, mas nenhum dos planos se sucedeu. O nome "skins" veio da gíria para os papéis de cigarro enroláveis.

Jessica Jones: Série americana da Netflix dirigida por Melissa Rosenberg, baseada na personagem Jéssica Jones, da Marvel. Também faz parte do universo cinematográfico Marvel, e também vai levar aos Defensores. Jones é uma ex super-heroína que abre sua agência de detetives, depois de um fim a sua carreia. Os casos são totalmente voltados para pessoas com "habilidades notáveis" em Nova York.

Uma prévia pra vocês do que está por vir.
Explicação: Ano letivo, pois é, que merda. Eu quase nunca posto durante o ano.
Conclusão: Tenho que adiantar, no mínimo, umas 30/40 postagens. Isso vai ser quase que impossível mas eu pretendo conseguir pelo menos 15, porque né...E pretendo fazer um textinho de "hiatos" falando dessa coisa, que não vai ter internet na praia, pedindo desculpas aos afiliados, etc.


Fontes: Wikipédia e Adoro Cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras básicas :

1- Não xingue
2- Coloque o seu blog abaixo, e se não possuir, apenas comente.
3- Divirta-se

CRED
te peguei safado!