11/03/2016

Simplesmente Acontece

Hei folk! Como vocês estão? Eu estou mais ou menos bem, sabe? A minha visita ao hospital está chegando, e eu realmente não quero fazer aquele exame ;-;. Enfim....Eu avisei para vocês na postagem anterior que eu ia trazer uma resenha desse filme! Não avisei? Espero ter avisado, para não pagar de boba. Mas enfim, aqui está a resenha, como prometido, espero que gostem, do fundo do meu coração, porque eu amei esse filme! Sério, esse ficou sendo o meu filme preferido de comédia romântica! Vocês vão ver porque assim que começarem a ler, sério. Vejam, não vão se arrepender.
Sinopse 1: O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra, simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todos menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separam na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguem mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.

Gif

O filme nos traz os encontros e desencontros dos melhores amigos. Eu pessoalmente achei que eles tem uma conexão muito forte, afinal, como se conhecem desde pequenos, já viveram muitas aventuras. Os dois sonhavam em se mudar da cidade natal, então quando Alex traz a ideia de se mudarem para Boston (Graças ao pai dele), os dois começam a planejar sua vida na nova cidade, porém um imprevisto surge, por parte de Rosie, e eles se separam, mantendo sua amizade por e-mails e cartas.
O filme fala de amor e amizade de uma maneira espontânea, natural, verdadeira e engraçada. Por causa dele, acompanhamos a vida da personagem principal, Rosie, e vimos todas as tragédias e desastres que aconteceram em sua vida. Ela é, com certeza, a personagem mais azarada que eu já vi em todos os filmes e livros, e isso me fez me sentir acolhida, porque cá entre nós, não sou muito sortuda.
Mas posso dizer que Katie, Ruby e o pai da Rosie também me cativaram bastante ao longo da história. Katie, por ser uma menina muito travessa, espontânea, independente e um pouco maluca. Ruby, por um lado, também é maluca, mas sempre manteve o ombro amigo para ouvir das tragédias da vida amorosa e pessoal de Rosie, acompanhando-a e a apoiando em tudo que ela precisasse. E claro, o pai de Rosie, que, como a amiga, também sempre apoiou a filha, mas fez isso de forma engraçada e simpática, o que fez com que ele me chamasse atenção. Claro, não irei falar dos meus ódios, como Greg, porque eu acho que isso vai da opinião de vocês.
Recomendo muito o filme, pois ao contrário de muitas comédias românticas, essa não tem muita "lenga-lenga", apesar de tudo, pois toda a história se liga e cada cena consegue ser engraçada de sua própria forma.
Assista o filme online grátis legendado aqui

Gif

Dados do Livro
Título: Simplesmente Acontece
Original: Love, Rosie
Livro único
Autora: Cecelia Ahern
Editora: Novo Conceito
Páginas: 448
Ano: 2014

OPS
O livro já foi publicado com o título "Onde Terminam os Arco-Íris" pela Relume Dumará
Se quiser uma resenha do livro, recomendo Esta, do blog "Fome de Livros"

Gif

Dados do Filme
Título Adaptado: Simplesmente Acontece
Título Original: Love, Rosie
País de Origem: Alemanha/Reino Unido
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 102 minutos
Ano: 2014

6 comentários:

  1. Adorei a resenha do filme ;)
    realmente parece ser muito bom!

    MAS AGORA MUDANDO DE ASSUNTO!!!
    GRITE, CORRE, BATA NAS PESSOAS, NÃO, NÃO BATA NAS PESSOAS, violência é errado, MAS EU VIM AVISAR COM O ENORME AMOR DO MEOW! Q A SENHORA KYOTO MARABRILHOSO GANHOU O MEOW! AWARDS NA CATEGORIA MELHOR POSTADORA DO ANO, *palmas para ti*

    Passa lá e vê os resultados, textão liberado a vontade, e como prémio (vou divulgar seu blog pelo minimo de 1-2 meses "PRÉMIO BOSTA DESCULPA")

    bjoos de lã
    http://meowcat-byjuuh.blogspot.com.br/2016/03/m-awards-resultados-e-vencedores.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      HGTIRHGIUTRHGIUTR, MDDDDDDDDSSSSSSSSS, MUITO OBRIGADAAAAAAA <3 QUE BOSTA O QUE, TA ÓTIMO! BJS

      Excluir
  2. Já assisti esse filme, e sem dúvidas o melhor na area de comédia romantica. Já assisti filmes parecidos porque nos sites, netflix tem muitas opções, mais sem dúvidas esse é o melhor a se escolher. Não me canso de assistir!

    Eu voltei com um blog novo, será que poderia passar lá? Vai dá uma ajudinha legal! haha
    De 10 blogs que eu abri, só o seu tá funcionando haha, mais ok! espero você lá...

    priincemodern.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. 'não sei se falei, mais to seguindo :)

    ResponderExcluir

Regras básicas :

1- Não xingue
2- Coloque o seu blog abaixo, e se não possuir, apenas comente.
3- Divirta-se

CRED
te peguei safado!