26/02/2016

Playlist de Fevereiro!

Ndewo ndị biri mbara ala! E aí pessoas, como vão? Eu vou bem. Afinal, é fevereiro, e já passou o carnaval! 2016! Essa postagem é programada, e eu estou na aula! Sim, exatamente, minha rotina infernal voltou. Mas sério, agora ta chovendo, e eu to com muita vontade de ficar dormindo. Pedi ajuda para uma amiga minha, sabe? Pra me ajudar a programar algumas postagens aqui, pra ir me adiantando e talz, espero que dê certo. Enfim, hoje eu trouxe uma playlist para vocês. Tem muito funk, sério. Muito. Espero que gostem!

(Sim, é um cover, das Pussycat Dolls)
Eu precisei fazer isso, hfuierhgiutrhgiutr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras básicas :

1- Não xingue
2- Coloque o seu blog abaixo, e se não possuir, apenas comente.
3- Divirta-se

CRED
te peguei safado!