12/02/2016

Conheça #6: Poison Ivy (Hera Venenosa)


HOLA GENTE QUE VIVEN EN LA BIOSFERA! Então, outro #Conheça. Sério, tem muito #Conheça vindo, parece que eu não sei mais fazer outro estilo de postagem. Mas enfim, eu estou escrevendo enquanto eu assisto Simplesmente Acontece. Estou pensando em trazer uma resenha do filme depois, porque o livro eu nunca li, mas eu estou adorando, e chorando, confesso, aquela cena do NÃO DA SPOILER, esquece. Então pessoas, eu trouxe mais uma personagem de HQ da DC, que eu adoro. Sim, eu só trouxe ela porque me vi na obrigação depois de ter trazido o #Conheça da Arlequina. Sério, elas são tão divas, amo elas. Espero que gostem da postagem!


Hera Venenosa, ou Poison Ivy, é o alter ego da Doutora Pamela Lillian Isley. Ela é uma personagem da DC, inimiga do Batman.
Suas habilidades incluem controlar plantas e acelerar ou desacelerar o crescimento delas. Ela é imune a qualquer coisa que os humanos possam considerar letal, como vírus, bactérias, fungos, e todos os venenos. Ela é especialista em plantas e venenos derivados delas, além disso, pode expelir feromônios do amor e possui lábios venenosos.
Pamela Isley, depois de cometer um roubo, foi envenenada por Jason Woodrue, seu cúmplice. Porém, em vez de morrer, ela desenvolveu uma imunidade a diversos tipos de venenos. Sendo assim, ela começou sua carreira no crime, utilizando plantas venenosas como armas letais, mas foi mais além e passou a atuar com monstros vegetais. Ela também trabalhou para o governo Americano como mercenária, e em troca anistia por seus muitos crimes. Hera é uma personagem violenta, uma assassina fria e desequilibrada emocionalmente.
Ela é amiga e namorada de Arlequina. Ela, Harley e Mulher Gato já se aliaram por muitos motivos, formando o trio das Sereias de Gotham. Ela também sente um amor mortal e destrutivo por Batman.


Créditos: Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras básicas :

1- Não xingue
2- Coloque o seu blog abaixo, e se não possuir, apenas comente.
3- Divirta-se

CRED
te peguei safado!