13/12/2015

Playlist de Dezembro, Porque Sim

Get me out of here, take me to the stars, let me see the starry sky, let me sit down on the garden and see the night, leave me with my thoughts, but be around when I nedd, and ask the reason for my silence. E então pessoas? Sim, eu troquei o layout, e se você é novo aqui, pode acreditar, eu não aguento manter o mesmo layout, minha vontade era ter um para cada dia, mas como não sou eu que faço, não posso, infelizmente. Mas sério, olhem que amorzinho ~ ^^ ~ Eu queria avisar que eu tenho mais 4 postagens prontas, e 2 pela metade. Sim, eu pretendo atualizar o blog, bastante. Eu ia postar ontem, mas preferi postar hoje. Enfim, uma das coisas que eu mais faço é ouvir música, não sei vocês, música me ajuda em tudo, é praticamente a resposta para todos os meus humores. E por isso, eu trouxe uma playlist de músicas! Sim, finalmente! É um projeto de fazer uma playlist a cada mês, ou coisa assim, não sei como vai funcionar durante o período escolar, mas nas férias eu acho que consigo. Quer dizer, não tem internet na praia (sim, é isso que você ouviu, eu não tenho internet na praia), mas eu posso deixar outra playlist programada..Não sei, eu vou ver, mas por enquanto o projeto está "de pé". Então amores, vamos conferir? Lembrando que estou concorrendo a melhor postadora no blog Meow Cat :3





6 comentários:

  1. Que intro fofa &-&. O layout é muito bonito, e caiu bem no blog. Sim Kyo, nós te conhecemos. Lembra, Kyo-Chan? KKKKKKKKKKKKKK, pois é, vou te perseguir com isso até os confins do tártaro, bitch. OMG, VOCÊ VOLTOU E VOLTOU COM TODA A CRIATIVIDADE POSSÍVEL NÃO É MESMO? PASSA ATÉ A MADRUGADA ESCREVENDO, SÓ PODE.
    Música é amor, música é vida. Ai socorro, pelamor, eu lembrei de Shrek is Love, Shrek is life, SAI DE MIM DEMÔNIO, CACETE. Ain, finalmente, nossa, pensava que você ia MORRER, APODRECER, FEDER e não ia fazer uma playlist. Querida, já até votei KKKKKKKKK, Ta atrasada. Mas ela ainda não aprovou o comentário (?)
    O mashup do Daniel Kim é muito FODA, sério, um dos melhores.
    Nõa conhecia Missy Elliott, mas agora isso ta na cabeça!! Socorro!!
    SANGERINE FAZENDO COVERS É UMA EXPLOSÃO DE FOFURA E UM TAPA NA CARA DE TALENTO.
    E óbvio, Biquini Cavadão, antigas são as melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BRIGADAAAA <3 Pois é, GNMH sempre arrasa. Vocês me conhecem até demais, to com medo. HFUREIFHUREIFER JULIE-SAAAN. Tudo bem, vamos até o tártaro, mas quero ver quando chegar lá, porque eu querida, sou amiga de Hades e do Nico. SIM, MANO, DE MADRUGADA EU TO AQUI E VEM UMAS TROCENTAS IDEIAS, SÉRIO.
      HFUREHFUIREHFIRE ESSE VÍDEO VAI ME PERSEGUIR PRO RESTO DA VIDA. VAMOS TE EXORCISAR: SATANAM NON VESTRA HOC CORPORE! Sim, eu aprendi isso, sem ajuda do google tradutor. POIS É, EU ME RECUSEI A FAZER ISSO. AI MDS, CASA COMIGO JULIE <3
      Sim mano, ele é tipo o fodão dos mashup.
      AI, MISSY!!! THE DANCE YOU DOING IS DUMB, HOW THEY DO WHERE YOU FROM, STICKIN' OUT YOU TONGUE GIRL, BUT YOU KNOW YOU'RE TOO YOUNG, A BUNCH OF GIRLS DO IT AND THE SHIT LOOKS FUN, THAT'S HOW THEY DO IT WHERE WE FROM, YOU KNOW IT DON'T START TILL ONE, THAT'S HOW THEY DO IT WHERE WE FROM.
      Ta parei. Me empolguei, dscp.
      SANGERINE É TIPO A DEUSA MUSA INSPIRADORA, MANO, ELA NÃO TEM DEFEITO, COMASSIM?
      Sim, essa música foi a última que o nosso professor de história, que estava conosco a 3 anos, tocou pra gente. Mano, ela ta com um significado muito forte pra mim agora. Mas é verdade, as antigonas são uma das melhores (porque eu gosto das atuais também)

      Excluir
  2. Oii linda, sou do Blog Garota Teen e estou aqui para agradecer a sua visitiha e dizer também que aceito sim a afiliação, inclusive já te coloquei na minha elite agora é só você me colocar aqui, um grande beijo e fica com Deus!!

    http://oblogdagarotateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oioi!

    Só queria dizer que eu gritei quando vi "ready or not" e gritei muito mais quando vi o nome "sangerine". Ela é maravilhosa, me salva mulher!

    Essa musica da Jessie é mais antiguinha, não? de 2012, talvez? EU NÃO SEI, DESCULPE! Mas o ponto é, ela nunca fica velha, acho que eu gosto das múscias da jessie por isso. E ela tem uma vibe tão boa, cara.

    Meu coração também falhou uma batida quando vi 1D ali, porque? Não sei, não sei mesmo (risos). Tá certo que é de julho e eu ouço quase todo santo dia e já não aguento mais porque recém agora todo mundo conheceu MASSS é tão boa que eu tive que ouvir mais uma vez.

    Heeey Misseyyy
    Puts, adoro missy elliot, você curte mais coisas assim, rap, ou é só essa música? Caso gostar, sugiro ouvir drop that kitty do ty dolla sign (escrevi o nome dele certo, produção?). os vocais da Charli e Tinashe estão incríveis e a batida te faz querer sair por aí gritando a música (e isso soou estranho, eu sei).

    Posso me confessar? Eu definitivamente gasto as minhas tardes procurando mashups. Dá uma luz quando você encontra um bom, principalmente quando você vê o nome ali e pensa: "o que?? essa não tem nada em comum com a outra", vai ouvir e POW POW

    Outra confissão: eu gosto bastante de Anitta. Ela tá indo cada vez mais pro pop e menos funk. Nada contra o funk dela, btw, até porque não é pesado como os que nossos colegas de escola ouvem *revira os olhos*

    Acho que falei demais, falei?
    Sim, então vou ficando por aqui.

    Eu só seguia o blog mas vou tentar acompanhar, agora que estou de férias. Ele é tão lindinho *joga brilho kawaii*

    All the love, bel xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee!
      hashiushfiusd, meu Deus, hidushdius. Sim, ela é muito perfeita, amo ela, SANGE NOS ADOTA!
      Acho que sim -q, ela é muito boa, eu fui ouvir Thunder e eu fiquei tipo "Como assim não é recente?" "Quanto tempo passou, eu durmi tanto assim, em que milênio estamos?"
      ufirehfiuheriufre, um leve ataque. Mano, eu não sou directioner, mas essa música É MUITO AMOR.
      Missy!!!!! Cara, eu conheci ela a pouco tempo. Rap, nossa, depende das músicas, mas em geral eu gosto de qualquer música com batida boa. Vou ouvir essas, muito obrigada <333 TUDO SOA ESTRANHO, ATÉ A PALAVRA SOAR SOA ESTRANHO fhureihfiuehrifurehiu
      SE CASA COMIGO <3 Acho que somos irmãs distantes. EXATO! Tipo, toca fancy no início e no meio já ta em chanderlier, e fica muito bom!
      Eu também, nossa eu não fala por ser muito modinha, mas agora a música dela ta muito boa. Isso! Eu não gosto de funk pesado. Eu gosto de MC Sapão > "Vou desafiar você, você diz que sabe dançar, você diz que sabe mexer, vai ter que me provar, eu vou pagar pra ver, você diz que não se cansa, que na balada é a rainha da dança!"
      Ain, obrigada amor <3 *pega o brilinho kawaii e guarda em algum lugar*
      Queria falar all te poison, mas seria meio macabro (?)

      Excluir

Regras básicas :

1- Não xingue
2- Coloque o seu blog abaixo, e se não possuir, apenas comente.
3- Divirta-se

CRED
te peguei safado!