19/12/2015

100 Fucking Perguntas que Ninguém na Terra Pergunta

Hej Wszystkim! Já estou ficando até sem muitas opções de línguas para começar as postagens. Vish, daqui a pouco vem alemão, se preparem. Sim, essa vai ser minha introdução, uma em cada língua diferente, até as línguas acabarem, aí eu uso elas de novo com outra frase. Enfim, essa tag que eu trouxe hoje, já é bem antiga, mas eu trouxe do mesmo jeito, porque eu vi ela recentemente em um blog, mas agora não lembro o nome dele, desculpem. Não fui indicada por ninguém, e não vou indicar, se quiser fazer, faça. Até porque, dá muito trabalho fazer essa tag. E por isso o gif, é loucura! 100 perguntas, eu não sabia responder nem 50, então eu tive que me "virar nos 30". Espero que gostem do mesmo jeito!

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Fechada
2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Eu só fui para um hotel uma única vez e não levei nada. Mas vai que eu entre num hotel de rico, aí eu levarei, óbvio.
3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora? Eu ia falar esticado, mas agora que eu entendi a pergunta. Acho que fora.
4: Você já roubou uma placa de rua? Óbvio, que não. Mas pretendo.
5: Você gosta de usar post-it? AMO!
6: Você corta cupons, mas depois nunca usa? Eu nem corto
7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Urso, pelo menos morro mais rápido, além de que eu tenho medo de tudo que voa.
8: Você tem sardas? Não
9: Você sempre sorri para fotos? Sim, mas a maioria das vezes sem mostrar os dentes.
10: Qual é a sua maior neura? Neura seria meio que uma mania? Então mania de organização daquilo que é meu e está no meu quarto. Descobri isso esse ano que eu estou dividindo ele.
11: Você já contou seus passos enquanto você andava? Bem normal isso. Principalmente em escadas.
12: Você já fez xixi na floresta? Não, mas eu já fiz xixi num mato. Não me julguem pessoas, eu estava MUITO APERTADA! Eu tinha, sei lá, 4 anos.
13: E quanto fazer coco na floresta? NÃO!
14: Você dança, mesmo se não tiver música? As vezes, a música está sempre comigo.
15: Você mastiga suas canetas e lápis? Não.
16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana? (Aquela carinha), eu divido meu quarto, então uma?
17: Qual é o tamanho da sua cama? Sei lá eu nunca medi.
18: Qual é a música da semana? Vish, Daddy, do PSY. Sério. Amei a dança também.
19: O que você acha de homens que usam rosa? É praticamente a mesma coisa que usar azul, não te torna mais "gay" ou coisa do tipo.
20: Você ainda assiste desenhos animados? Sempre.
21: Qual é o filme que você menos gosta? Mano, não sei. Mas eu não gosto muito de Jurassic Park.
22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum? No triângulo das bermudas.
23: O que você bebe com o jantar? Água
24: No que você mergulha um nugget de frango? Catchup e maionese, a propósito, comi isso hoje.
25: Qual é a sua comida favorita? Hmm... Strogonoff.
26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando? Qualquer filme da Marvel e da DC.
27: Última pessoa que você beijou/beijou você? Na testa, meu pai. Lembrando, sou bv.
28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)? Não.
29: Você posaria nua em uma revista? Nem se o mundo dependesse disso.
30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel? Nossa...Olha, não sei se isso conta, mas nesse ano teve um trabalho de escrever uma carta para os pais, mas se não contar, aos 7/8 anos, pra minha mãe.
31: Você pode trocar o óleo de um carro? Não.
32: Já obteve uma multa? Não.
33: Alguma vez ficou sem gasolina? Não.
34: Tipo favorito de sanduíche? Natural.
35: A melhor coisa para comer no café da manhã? Sanduíche.
36: Qual é a sua hora de dormir? Depende muito. Como eu estudo de manhã e eu sou um Patrick empalhado na cama, nos dias de sama eu durmo umas 22:30, mas no fim de semana meio que não tem hora, mas normalmente eu tenho sono e durmo pelas 3 horas da madrugada.
37: Você é preguiçoso? Muito.
38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas? Eu só tive uma fantasia e foi da Branca de Neve.
39: Qual é o seu signo astrológico chinês? Mas como eu vou saber disso Jeová
40: Quantos idiomas você fala? Fluentemente só português, mas eu faço curso de inglês e entendo um pouco de espanhol, italiano e japonês.
41: Você tem alguma assinatura de revista? Não.
42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln? Lego.
43: Você é teimoso(a)? Depende, se tem uma coisa que eu quero muito, eu insisto, mas só até certo ponto.
44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos? Vish, ferrou. Faustão faz propaganda de Porto Alegre, então ele é legal por puxar saco dos gaúchos, mas o Silvio Santos tem meme do Maoe. Enfim, acho que Faustão, mesmo ele cortando qualquer pessoa que vai no programa dele, parece até o Bonner no debate eleitoral.
45: Já assistiu alguma novela? Algumas, mas não muitas. As novelas tão decaindo, pelo menos pra mim.
46: Você tem medo de altura? Sim
47: Você canta no carro? Sim, e danço.
48: Você canta no chuveiro? Eu faço a turnê inteira.
49: Você dança no carro? Sim, muito, a ponto do pessoal que ta no carro do lado ficar encarando.
50: Alguma vez usou uma arma? Não, mas eu queria muito fazer tiro ao alvo e ter licença pra ter uma arma quando eu tiver idade pra poder fazer o curso.
51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo? Vish, quando eu era criança, uns 8 anos, talvez?
52: Você acha que os musicais são legais? Depende, tem musicais estilo Mama Mia, que são muito bons, e tem outros ruins, que só falta a vaca do cenário cantar.
53: Natal é estressante? Um pouco, porque se tem alguém da família que não está numa situação muito boa com outro alguém, fica constrangedor.
54: Nunca comeu um Pierogi? Nunca :'(
55: Tipo favorito de torta? De chocolate
56: O que você queria ser quando era criança? Pelo que eu lembre advogada, mas depois engenheira, e agora eu to em dúvida entre engenharia física e oftalmologia, mas ainda tem um bom tempo pela frente.
57: Você acredita em fantasmas? Quando eu to sozinha em casa acredito até no Bicho Papão.
58: Já teve um sentimento de Deja-vu? Sempre.
59: Toma uma vitamina diária? Sim. Caltrate 600+D = Cálcio e Vitamida D
60: Usa chinelos? Só em casa e pra ir no mar.
61: Usa um roupão de banho? Não.
62: O que você usa para a cama? Não entendi isso. Pijama (?)
63: Primeiro show? Disney On Ice.
64: Wal-Mart, Target e Kmart? Wal-Mart
65: Nike ou Adidas? Nike
66: Cheetos ou Fritos? Nenhum
67: Os amendoins ou sementes de girassol? Nenhum
68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien? Não
69: Já teve aulas de dança? Sim, de balé.
70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro? Oftalmologia e Engenharia Física.
71: Você consegue enrolar sua língua? Sim
72: Já ganhou um concurso de soletração? Não, nunca entrei em um.
73: Você já chorou porque você estava feliz? Sim
74: Possui algum disco de vinil? Não
75: E uma vitrola? Não
76: Você utiliza incenso regularmente? Não
77: Já se apaixonou? Sim ;---;
78: Quem você gostaria de ver em um show? Vários, Biquini Cavadão, O Rappa, Shakira, Beyoncé, Maroon 5, Demi Lovato, OneRepublic, e muitos outros.
79: Qual foi o último show que você viu? Projota, um exclusivo baby.
80: chá quente ou chá frio? Nenhum
81: Chá ou café? Nenhum
82: Açúcar ou adoçante? Açúcar
83: Você sabe nadar bem? A ponto de não me afogar, sim
84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz? Sim
85: Você é paciente? Sim, mas tem vezes que a pessoa abusa
86: DJ ou banda, em um casamento? DJ, acho que tem mais variedade de música e tem mais chances de agradar a todos.
87: Já ganhou um concurso? Sim
88: Já fez alguma cirurgia plástica? Não, mas vou precisar fazer no nariz.
89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes? Nenhuma
90: Você faz tricô ou crochê? Não
91: O melhor lugar para uma lareira? Na sala
92: Você já viajou pra fora do seu país? Não
93: Que lugares pretende conhecer? Todos <3
94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio? Eu nem estou no EM
95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito? Não
96: Você tem filhos? Não
97: Você quer ter filhos? Adotados
98: Qual é sua cor favorita? Azul
99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância? Pra ser sincera, sim, a TV Globinho e as brincadeiras que não envolviam o celular.
100: Qual filme você mais quer ver nos próximos anos? O que eu mais quero ver no momento é Deadpool, mas praticamente todos os filmes da Marvel e DC estão na minha lista. Aliás, ano que vem eu vou ter que cagar dinheiro pelo jeito.



2 comentários:

  1. 12: HFUIRHGIUTRHIGUHTHGITURHGIUGRT, QUE FEIO KYOTO, HUIRHGUIHTRIGUHRTGHTR
    18: SIM MANO, AQUELA DANCINHA É TIPO, MUITO VICIANTE, EU QUERO APRENDER!
    19: Msm coisa
    22: ISSO SE VOCÊ CONSEGUIR CHEGAR LÁ NÉ HGIUTRHGIURHGTR
    39: SIGNO SÓ SERVE PRA SABER QUAL CAVALEIRO DO SAINT SEYA VOCÊ É, APENAS.
    44: OLOCO MEU
    51: CORREÇÃO, VOCÊ É CRIANÇA
    59: NÍVEL DE MACUMBA: +8000
    86: E SE FOSSE O MAROON 5 COM SUGAR, HEIN?
    Amei sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DSCP SOCIEDADE!
      SIM, AQUELA DANÇA É MUITO NYAAAAAH
      *BATE*
      SE EU CONSEGUIR HGEIUHRIGHTR, EU CONSIGO QUERIDA.
      SIM!
      OLOCO BICHO, SE VIRA NOS 30 MEU.
      SOU MESMO
      SARAVÁ
      AÍ CAGUEI PRO DJ, VEM CÁ MAROON 5 <3
      Que bom sz

      Excluir

Regras básicas :

1- Não xingue
2- Coloque o seu blog abaixo, e se não possuir, apenas comente.
3- Divirta-se

CRED
te peguei safado!