09/10/2015

Conheça #2: Deadpool, O anti-herói da Marvel

Buongiorno, buon pomeriggio, buona sera! Proprio come a casa! Então gente bonita, como vai a vida? Essa introdução significa "Bom dia, boa tarde, boa noite! Sinta-se em casa!" em italiano. Já devo ter mencionado que eu tenho uma amiga italiana, não? Pois bem, hoje uma autora italiana veio para dar uma palestra, e acabou que eu fiquei com uma enorme vontade de saber falar italiano. Enfim, eu sei que eu estou bem sumida, porém acho que a blogosfera está acabando, não? Não estou me baseando no número de visualizações do blog, ou de comentários, estou falando isso porque todos os blogs que eu acompanhava, hoje praticamente não postam nada. Okay, todos com seus motivos. Enfim, sabemos que ano que vem vai sair o filme do Deadpool, então eu trouxe, com ajuda de alguns sites, um resumo de sua história, a origem dele, e coisas do tipo. A postagem contém spoillers.


Sua mãe morreu de câncer quando tinha apenas 5 anos. Depois da morte de sua mãe, Wade virou uma criança atormentada, e seu pai, que era alcoólatra, o espancava e o tratava mal. Assim, com uma vida desestruturada, ele se tornou um delinquente na adolescência. Um dia, chegou a agredir seu pai, matando-o no processo. Com tudo isso, Wade virou um assassino de aluguel. Mais velho, Wade adquiriu câncer em várias partes do corpo, como cérebro e próstata.
Muita coisa se passou, e Wade encontrou esperanças na forma do Departamento H, uma organização de desenvolvimento de armas especiais para o governo canadense (sim, ele é canadense). Ele se tornou cobaia de um desenvolvimento super-humano administrado pelo programa Arma X. O programa conseguiu deter seu câncer temporariamente devido a uma implantação de um fator de cura derivado de outro agente do Departamento, Wolverine. Porém, a experiência o deixou mentalmente instável. Ele passou a fazer parte de uma unidade secreta de combate ao lado de Sluggo, Kane, Slayback, e depois de um tempo, Mímica. Durante uma de suas missões, Wade matou Slayback, e por causa disso foi rejeitado pela Arma X e enviado a um hospício. Entretanto, os pacientes do hospício serviam para as experiências de Killbrew e Ajax, que efetuavam torturas indescritíveis. Os pacientes do lugar participavam de um jogo chamado Deadpool, que consistia em uma aposta para tentar adivinhar quem morreria primeiro devido aos testes. Em meio a essas torturas, ele engatou uma relação com Morte.
Sua frieza diante a severidade de suas torturas, lhe garantiu o respeito dos outros pacientes. Isso deixou Ajax furioso, e lobotomizou um dos amigos de Wade, que teve que matar seu amigo para livrá-lo de sofrimento. Contudo, as regras diziam que nenhum paciente poderia matar outro, pois seria condenado à morte. Furioso, Ajax arrancou o coração de Wade, porém seu desejo de vingança era tanto, que seu fator de cura regenerou o seu coração, mas não curou suas deformações. Assim ele matou Ajax, adotou o codinome Deadpool e fugiu do hospício.
Por conta do seu alto poder de cura, Deadpool tem um comportamento suicida, o que levou a se apaixonar pela Morte. Enciumado, Thanos amaldiçoou Deadpool com imortalidade, o que faz com o seu fator de cura se recupere de ferimentos externos.

9 comentários:

  1. O nome e o URL Do blog "Candy Cherry" não será mais os mesmos, Peço por favor atuaizar o Gadget de afiliados de seu blog
    Nome : Meow!
    Sigla : M!

    E o URL Será
    http://meowcat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. sorry, coloquei o link errado o link é http://meowcat-byjuuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de avisar que Você está concorrendo ao M!A Awards na Categoria "Melhor Blogueira" Passa lá e da uma votada nas outras categorias '3'

    -Kisses de lã
    http://meowcat-byjuuh.blogspot.com.br/2015/11/ma-meow-awards.html#more

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Acho que você me deu uns spoilers marotos, quero dizer eu estuo louca para o filme, Star Wars é o filme do ano de 2015 (para mim é claro) e Deadpool será o filme do ano de 2016 para mim, e eu ia ler a HQ sabe, para entrar nesse mundo e você me deu alguns spoilers sem querer, estou rindo muito aqui >.<

    ~kiss
    Demonic Rabbit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mor, não consigo conter os spoillers e.e'
      Eu tenho MUITOS amigos que querem ver Star Wars, mas sério, me desculpem, não vi nenhum dos filmes. Eu quero ver, sério, se a preguiça me deixar, eu vejo.
      Também quero ler a HQ ;-;
      Que bom que gostou, ria bastante >3<
      Kisses!

      Excluir
  5. Deadpool > all
    Sério, o deadpool tem uma história incrível, sei disso porque comecei a ler as HQS, mas tem muitas, ainda não acabei, óbvio, mas já achei muito interessante e quero muito um deadpool descente nas telonas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM! DEADPOOL É O MAIS FODA, ELE E O LOKI, DESCULPA SOCIEDADE, EU SÓ GOSTO DE GENTE PIRADA. Isso da marvel, óbvio..Da DC tem a Arlequina, Joker, Batman, Ivy, muitos. #Porumdeadpoolbom. Espero que seja, mas já gostei da referência do trailer: "Nada de um uniforme verde ou animado" HFUREHUFIERHFIURE, Lanterna verde merecia filme melhor :')

      Excluir

Regras básicas :

1- Não xingue
2- Coloque o seu blog abaixo, e se não possuir, apenas comente.
3- Divirta-se

CRED
te peguei safado!