29/01/2015

Ressurgi das Cinzas!

Olá mundo e seus habitantes denominados terráqueos! Eu estou aqui para pegar seus cérebros? para avisar que troquei o layout. Coloquei um do blog Soqnunca, e fiz algumas adaptações com tutoriais do Garotas Cupcakes e Cute Time, os créditos estão no gadget sayonara. Bem, eu ando sem criatividade que novidade, só posso dizer que estou um pouco bronzeada, atualmente lendo "A Revolução dos Bichos" que é uma leitura obrigatória da minha escola, mas como não tem nada pra fazer eu já estou adiantando. Também acabei o mangá "One Piece", e atualmente estou esperando as atualizações enquanto reinicio com "Fairy Tail". Isso foi uma prova da postagem anterior "Do mesmo jeito, eu vou voltar só depois de um século provavelmente", eu não minto. Ta, mas porque eu estou colocando fotos do Deadpool nas postagens? Porque eu estou na esperança da Marvel lançar um filme dele, mas calma, não é pra sempre essas fotos. E por falar em Marvel, Adoro Cinema liberou o calendário de filmes Marvel! Na realidade, o estúdio não divulgou seus planos até 2028, mas revelou os seus lançamentos até 2019 no ano passado, tem alguns com nomes indefinidos, mas já podemos ter uma ideia do que nos aguarda. Se você é fã da Marvel que nem eu, ou melhor porque eu sou uma preguiçosa que só vê os filmes e não lê os hq's, você tem que saber desse calendário, por isso trouxe ele para cá! Quem quiser ver que veja, mas não diga que não avisei, só um aviso: Não vou colocar os filmes que irão estrear esse ano tão detalhadamente quanto os outros.


  • 2015
    1. Os Vingadores: A Era de Ultron, em primeiro de maio
    2. Homem Formiga, em 17 de Julho.
    3. Quarteto Fantástico, não lembro -q.
  • 2016
    1. Capitão América 3: Guerra Civil - 6 de maio: A história irá retratar um encontro entre o Homem de Ferro e o Capitão América. Outras novidades são a presença do Pantera Negra e de Daniel Brul, confirmado como um dos vilões.
    2. Doutor Estranho - 4 de novembro: Até o momento, Benedict Cumberbatch é o nome mais cotado para estrelar a produção. O ator estaria em negociações para interpretar o protagonista, que é um neuro-cirurgião narcisista que passa a ter poderes místicos.
    3. Deadpool - 11 ou 14 de Fevereiro: Conta a história do mercenário Wade Wilson, o anti-herói da Marvel, e o rei do humor negro, depois de submetido a um experimento para ganhar fator de cura. Também conhecido por mercenário tagarela, ele tem uma mochila da qual pode retirar todo e qualquer tipo de armamento, e ainda por cima é imortal, depois de ter tido relações sexuais com a Morte e amaldiçoado por Thanos (Literalmente, o "marido" da Morte, que lhe deu imortalidade para que não pudessem mais se ver). No filme, ele vai atrás do homem que destruiu sua vida.
    4. X-Men: Gambit -06 de outubro:  Herói capaz de manipular energia cinética
    5. X-Men: Apocalipse -26 de maio: O ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garatir a supremacia. Sequência de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".


  • 2017
    1. Guardiões da Galáxia 2 - 5 de maio: As informações sobre a sequência ainda estão sendo mantidas em segredo, mas já se sabe que o elenco principal deve reprisar seus papéis, assim como James Gunm, que deve retornar como diretor e roteirista da longa.
    2. Thor 3 - 28 de julho: Chris Hemsworth e Tom Hiddleston já estão escalados para a continuação, interpretando Thor e Loki, respectivamente. Até agora, nenhum diretor foi confirmado.
    3. Pantera Negra: O longa vai ser o primeiro filme solo do super-herói negro e já conta com Chadwick Boseman no papel do protagonista. A produção não vai ser a primeira vez em que o público vê o personagem, já que estará em "Capitão América 3".
  • 2018
    1. Os Vingadores: A Guerra Infinita Parte I - 4 de maio: O terceiro filme da franquia irá se dividir em duas partes e já tem o Josh Brolin escalado no papel de Thanos. Existem rumores de que os irmãos Russo irão dirigir o novo filme, mas nada oficial.
    2. Capitã Marvel - 6 de julho: O elenco e direção são desconhecidos, mas será o primeiro filme solo para uma nova super-heroína nas telonas.
    3. Inumanos - 2 de novembro: A história gira em torno de descendentes de experimentos alienígenas com humanos e ainda não tem detalhes definidos.
  • 2019
    1. Os Vingadores: A Guerra Infinita parte II - 3 de maio: A última parte do terceiro filme da franquia "Os Vingadores", cujas cenas serão filmadas simultaneamente. O filme deve contar com os mesmos atores dos outros longas da série e promete dar o que falar.
Bom, sendo fã ou não, até 2019 não vai faltar opção no cinema, mas agora o que falta mesmo é tempo..Enfim, sayonara minna!

2 comentários:

  1. Olá!
    Haha, por isso só vou deixar pra assistir/ler One Piece quando estiver de licença maternidade nnnnnnnn
    Amo Marvel! Estou super ansiosa pra maioria dos filmes! E também tenho esperança de um filme do Deadpool, mas de um Deadpool decente, por favor.......
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Desculpa pela demora, estava na praia e.e'
      Parabéns *atrasado*, mas isso mesmo, verdadeiros fãs sempre dão um jeito o/
      Marvel é vida! Idem, pois é, não me venham com um Deadpool inútil ._. #queremosumDeadpooldescentenastelonas.
      Beijos!

      Excluir

Regras básicas :

1- Não xingue
2- Coloque o seu blog abaixo, e se não possuir, apenas comente.
3- Divirta-se

CRED
te peguei safado!