25/11/2014

365 Mask Project



Hello people! Olha quem voltou de Marte? Não sabem, eu fiz um tour em Plutão também -q, pra demorar tanto, deve ser isso não é? E até agora eu só tenho duas novidades: Finalmente criei um whatsapp, porque até agora eu não tinha, e to ficando com vontade de jogar meu celular fora porque a cada um minuto uma pessoa me chama -q e o snapchat, só que eu não gostei dele. Já contei para vocês que eu quero ver "A Esperança Parte 1" no cinema? Porque eu quero he, e eu também vi Annabelle, pois amo filmes de terror, mas eu acabei rindo a maior parte do filme, e por causa disso todos me olhavam com aquela cara "ela ta achando que isso aqui é comédia? A menina ta sendo possuída e ela ta rindo!", é isso é uma confirmação da minha retardadice. Esqueci de avisar que eu troquei de layout, de novo para um do blog Bunny Crazy.Bom, eu trouxe um projeto que eu vi no "Rockntech", que é sobre uma mulher que criou algumas máscaras divertidas e tirou fotos com elas, vou mostrar no more, porém um aviso: abram as imagens em outra guia, se possível, porque esse layout tira a qualidade das mesmas.

Sandra Suárez criou um projeto chamado 365 masks, onde tem máscaras baseadas em personagens famosos, símbolos e etc. Temos algumas como exemplos:








10 comentários:

  1. Olá!
    sijdksj realmente, às vezes, tantas mensagens no whatsapp irritam. Como assim você não gostou do snapchat? É tão legal :c É só ter vários amigos que também o tenham haha
    Amei as máscaras. Ela complementa com as roupas e fica bem legal :D
    Ótimo post!
    Abraços~

    ~Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sim, isso é verdade. Não gostando :c
      Eu também adorei e.e
      Bj

      Excluir
  2. Yo!!! Eu ainda não coloquei whatsapp por causa disso rsrs mas as vezes dá voltade de por. Também não gostei muito do snapchat...sei lá... A mei as mascaras, bem legal! Até me deram umas ideias para foto.
    Eu assisti Esperança part 1 na pré estreia, e no dia 20. Muito bom! Ganhei um mini poster :3 Eu não gosto muito de filmes de terror, mas gosto de suspence. Mas as vezes minha curiosidade faz eu criar coragem para assistir. Sou daquele tipo de medrosa, posso estar me borrando de medo rsrs se for por uma força maior ou curiosidade eu vou lá e encaro, mesmo tremendo igual gelatina. Falar disso me lembra o o dia que tomei um susto com as panelas do fogão mexendo sozinhas rsrsrs mas era um pombo que estava entre elas. Então uma colega ganhou dois ingressos para Annabelle é me convidou, até que não fiquei com tanto medo, mas aquela boneca é feia pra caramba... o filme nem me deu tanto medo, apenas pena pelo tema ser de boneca pois amo bonecas. t.t

    Bunny Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo! Sim, mas é bom, de certa forma.. Achei o Snap muito superficial.
      Ah que bom amor! O.o sua sortuda, eu queria ter visto. Quando assisti em chamas eu ganhei um poster -q. Eu amo <3 Os dois são perfeitos. Sou bem parecida com você >.< SHAIUUHSAI pombos são do mal..Eu fui ver a Ana, é realmente muito legal, porém não me deixou com medo, e sim ela é bem feia.

      Excluir
  3. Nhoi ~ eu não gosto de whatsapp, nem de snapchat, prefiro meu LINE que é muito mais amor <3. Eu nem sei do que se trata o filme, mas isso sempre acontece comigo quando vou ver filmes de terror, o desespero do povo no cinema me faz rir que nem uma louca. O layout ficou lindo. Adorei o projeto >o<,essa mulher tem talento.
    Vou lhe recolocar na elite, obrigada por não ter me retirado. ~chuu
    { www.wh-asia.net | Waiting for your comment!(⌒▽⌒)ゞ }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhoi ~ Eu até que gosto do whats, eu tenho o LINE, mas raramente o uso. É bonecas demoníacas -q Não é que eu fique nervosa, é que eu acho muita palhaçada mesmo. Obrigada! Concordo.
      Okay, obrigada digo eu.

      Excluir
  4. *Renascendo das trevas da purpurina*
    PARA TUDO
    ce
    n
    gosta
    de
    snap??
    why?
    snap é uma coisinha ótima feita para mandar derps <3
    enfim
    Adorei esse post, principalmente a máscara do Willie \o/
    Chu ~ ♥

    Dá uma passadinha lá no blog? http://gummycloud.blogspot.com.br/

    P.S.: Adorei o lay ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Respondendo com a Flame of Olympus do Kratos*
      Não eu não goxto (sim foi de propósito, leia isso na voz do Happy), sei lá, eu tenho problemas.
      O\ Essa mulher é incrível. Também amei a do Willie!
      Claro amor, já visito.
      Obrigadinha.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Na minha humilde opinião -q não acho que sejam engraçadas, mas sim o fruto de um trabalho promissor na carreira de fantasias.

      Excluir

Regras básicas :

1- Não xingue
2- Coloque o seu blog abaixo, e se não possuir, apenas comente.
3- Divirta-se

CRED
te peguei safado!